Curta nossa página


Fique atualizado


Digite seu email abaixo e receba as novidades do site

Perguntas Frequentes


Como baixar?
Filme tá sem legenda?

Digite seu e-mail e receba as novidades do site. A confirmação chegará com nome de feed subscriptions


Termos de Uso e Compromisso

Informamos que os links para filmes antigos, discografias, documentários, coletâneas e livros aqui apresentados estão hospedados na internet sem vínculo ao site. Aqueles que forem baixados, devem permanecer por no máximo 24 horas em posse de qualquer pessoa. O usuário ao baixar qualquer arquivo estará de acordo com os termos aqui descritos e será responsável pela permanência do mesmo em seu computador, sabendo de sua permanência máxima. Os donos, webmasters, usuários e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção deste blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Você não pode usar este site para distribuir ou arquivar (com permanência superior à 24 horas) nenhum material do qual você não tenha os direitos legais de uso. É de inteira responsabilidade tua cumprir estas regras. COMPRE O MATERIAL ORIGINAL DO ARTISTA, VÁ AO SHOW E PRESTIGIE O TRABALHO DO MESMO.

Pedagogia do Oprimido (Paulo Freire)

download livro pedagogia do oprimido
Pedagogia do Oprimido é um dos mais conhecidos trabalhos do educador e filósofo brasileiro Paulo Freire. O livro escrito em 1968 no Chile, propõe uma pedagogia com uma nova forma de relacionamento entre professor, estudante, e sociedade.
Dedicado aos que são referidos como “os oprimidos” e baseado em sua própria experiência ajudando adultos a aprender a ler e escrever, Freire inclui uma detalhada análise de classes marxista em sua exploração da relação entre os que ele chama de “colonizador” e “colonizado.” O livro continua popular entre educadores no mundo inteiro e é um dos fundamentos da pedagogia crítica.


  • geliane disse:
    28 de April de 2013 às 1:56 am

    essas obras de paulo freire são maravilhosas é uma grande obra de arte .gosto de ler sua obras ,bom para poder despertar o senso critico do individuo ,recomendo .


Deixe seu comentário





Current ye@r *