Curta nossa página


Fique atualizado


Digite seu email abaixo e receba as novidades do site

Perguntas Frequentes


Como baixar?
Filme tá sem legenda?

Digite seu e-mail e receba as novidades do site. A confirmação chegará com nome de feed subscriptions


Termos de Uso e Compromisso

Informamos que os links para filmes antigos, discografias, documentários, coletâneas e livros aqui apresentados estão hospedados na internet sem vínculo ao site. Aqueles que forem baixados, devem permanecer por no máximo 24 horas em posse de qualquer pessoa. O usuário ao baixar qualquer arquivo estará de acordo com os termos aqui descritos e será responsável pela permanência do mesmo em seu computador, sabendo de sua permanência máxima. Os donos, webmasters, usuários e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção deste blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Você não pode usar este site para distribuir ou arquivar (com permanência superior à 24 horas) nenhum material do qual você não tenha os direitos legais de uso. É de inteira responsabilidade tua cumprir estas regras. COMPRE O MATERIAL ORIGINAL DO ARTISTA, VÁ AO SHOW E PRESTIGIE O TRABALHO DO MESMO.

Assim me Diz a Bíblia (2007)

download documentário assim me diz a bíblia
Título original: For the Bible Tells Me So
Lançamento: 2007 (EUA)
Direção: Daniel G. Karslake
Roteiro: Daniel G. Karslake, Helen R. Mendoza
Gênero: Documentário
Duração: 95 min
Tipo: Longa-metragem
Elenco:
Imogene Robinson
Victor Robinson
Gene Robinson
Desmond Tutu
Steve Greenberg
Brenda Poteat
IMDB:
http://www.imdb.pt/title/tt0912583/
Sinopse:

Assim me Diz a Bíblia (For the Bible Tells me so) é um documentário estadunidense de 2007, dirigido por Daniel G. Karslake. O filme conta com o depoimento de vários teólogos, pastores, do bispo anglicano Desmond Tutu, além de um rabino. Por meio destas participações se põe em questão o que realmente as passagens das Sagradas Escrituras que se referem à relação entre pessoas do mesmo sexo querem dizer, e se é justo, para com o sentido original do texto, usá-las como prerrogativa de condenação absoluta ao inferno para gays e lésbicas.
Durante séculos, a bíblia foi usada para justificar discriminação, repressão, injustiça – a subserviência da mulher, a escravidão, a segregação. E esta tradição continua nos dias de hoje, só mudou o alvo. Alguns poucos trechos da bíblia são usados constantemente para disseminar ódio e violência contra homossexuais. Através de cinco retratos íntimos de famílias cristãs com um membro gay ou lésbico, o filme explora a maneira como religiosos conservadores tentam convencer sistematicamente os fiéis a acreditarem que a bíblia proíbe o homossexualismo. Também investiga o que a bíblia de fato fala sobre o homossexualismo conhecido nos dias de hoje.
Fica uma questão: Se Jesus pregava o amor a toda criatura e a compreensão para com os excluídos e a igreja segue Jesus, por que tantas igrejas fazem justamente o contrário e não só excluem os homossexuais quanto outras minorias sociais?

Tamanho: 697 Mb
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Legenda: Português


  • Denis Cezar Musial disse:
    20 de June de 2012 às 1:20 am

    Gostaria de obter informações de como posso comprar o filme???
    gostaria de ter uma cópia.
    att
    Denis Musial
    contato: dinao58@hotmail.com


Deixe seu comentário





Current ye@r *